O Comportamento do consumidor em 2020.

O Comportamento do consumidor em 2020.

Uma das maiores tendências de 2020 é que a Experiência com o produto/marca deve estar mais valorizada como maior diferencial em relação ao preço. Mas, essa não é o único fato que deve dirigir o mercado neste ano. Acompanhe algumas das estatísticas que separamos.

Segundo o PWC Report, as relações entre clientes e marca vão estar mais frágeis, com 1 a cada 3 clientes deixando uma marca que adora por motivo de apenas uma experiência ruim.

De acordo com a Walker Info, quase 90% dos compradores afirmam que pagariam mais para ter experiência melhores, indo ao encontro da premissa de que a experiência vai superar a relação custo/benefício.

A Statcounter afirmou que 52% dos acessos à internet devem acontecer em acesso mobile, sendo por tanto maioria. Fica a dica!

Segundo a Zendesk, 67% dos clientes afirmam preferir auto atendimento à falar com representantes da empresa.

Dá para se guiar muito com estes números não é? Então invista no seu marketing digital, fale com a gente. Ligue 21 2671 7015 e garanta que sua marca esteja de acordo com as novas tendências de mercado..